David Tennant Brasil Fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leia antes de começar!

Ir para baixo

Leia antes de começar! Empty Leia antes de começar!

Mensagem por KristyAnne Seg Set 07, 2015 5:27 pm

1 - Regras para mensagens - Atitudes que DEVEM ser evitadas.


1.1 - Escrever com o CAPS LOCK acionado. Isso pode ser interpretado como "GRITO", além de dificultar a leitura e ser um desrespeito aos usuários.

1.2 - Palavrões, insultos, conteúdo abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, de ódio, ameaçador, racista, pornográficos e sexualmente tendenciosos serão deletados. Até mesmo por MPs.

1.3 - Flood, isto é, mensagens inúteis e/ou consecutivas – se você tem algo a dizer, expresse completamente.

1.4 - Posts que fujam totalmente do assunto proposto pelo tópico também serão apagados e o usuário poderá receber um advertência. (Ler item 6: Advertências)

1.5 - Uso excessivos de smilies num só post.

1.6 - Postar 2 vezes a mesma coisa.

1.7 - Fazer SPAM, ou seja, postar incontroladamente, sem motivo aparente, ou enviar propagandas no Fórum. Apenas responda um tópico visando acrescentar seu comentário de forma inteligente e que agregue valor ao tópico e que possa incentivar uma discussão saudável no tópico.




2 - Criando Tópicos


2.1 - Não escreva o título do tópico todo em maiúsculo (usando CAPS LOCK). Estes tópicos serão editados e o usuário receberá uma advertência.

2.2 - Antes de criar um tópico, certifique-se de que não existe outro sobre o mesmo assunto. Caso exista, e mesmo assim crie o tópico, iremos trancar e redirecionar a discussão para o outro.

2.3 - Certifique-se de que está criando o tópico na área correta. Por exemplo, você não deve postar um vídeo para download em uma área destinada à imagens.

2.4 - Não crie tópicos e posts sem motivo, visando apenas o aumento do Ranking. (Ler Item 7: Ranks)

2.5 - Sempre que criar um tópico com alguma notícia ou matéria, oriunda de outro site, preserve a FONTE, ou seja, coloque informações de onde o material que compõe o tópico foi retirado.




3 - Downloads e Legendas


3.1 - Tópicos e Posts com links diretos e/ou links para sites de downloads são permitidos. Venda de séries/filmes do ator são expressamente proibidos. Na insistência, o criador do tópico será banido.

3.2 - O Portal David Tennant Brasil não produz arquivos de qualquer formato de vídeo, nem legendas de séries/filmes do ator. Podem ser feitos e postados por qualquer usuário sem nenhuma obrigação. Pedidos de links no tópico próprio da série/filme ou, na falta do tópico correspondente, o pedido deverá ser feito no Help Desk, com a criação de tópico pelo usuário.

3.3 - Reforçando: Links de downloads ou legendas podem ser postados por qualquer membro, desde que no lugar correto, se algum usuário o fizer sem observar estes parâmetros terá sua mensagem apagada sem prévio aviso e será advertido.




4 - Enviando Spoilers


4.1 - Envie Spoilers de séries/filmes do ator apenas na área destinada à isso. A divulgação de Spoilers feita em outra área é expressamente proibida, uma vez que nem todos os usuários gostam de ficar sabendo o que acontecerá em determinado episódio antes de assistir.

4.2 - Caso seja realmente necessário escrever algum Spoiler em um post, como por exemplo uma notícia, ou um comentário que possa ser considerado spoiler, use a ferramenta disponível na tela de postagem para ocultar o texto. (Saiba mais clicando AQUI)



5 -  Assinaturas e Avatares


5.1 - A assinatura pode conter apenas 1(uma) imagem cujo tamanho máximo é de 600 x 250 pixels e é aconselhável que o aquivo seja inferior a 200KBytes para não pesar no carregamento das páginas.

5.2 - A assinatura podem conter até 5 (cinco) linhas de texto com fonte tamanho 8. O texto das cinco linhas pode ser formatado (negrito, sublinhado, colorido etc), acima ou abaixo da imagem usada na assinatura. Tamanho máximo: [size=10]

5.3 - Excessões: É permitido aos usuários terem mais de 1 imagem, desde que a mesma seja um 'Fanbar' ou um 'Shipper', e que a soma das imagens não ultrapasse o tamanho e a dimensão imposta acima.

5.4 - A dimensão ideal do avatar é de 150x150 pixels, mas poderá ter no máximo 200x200 pixels e o tamanho do arquivo não pode ultrapassar 64KBytes.




6 -  Denúncias e Advertências


6.1 - Os usuários que não cumprirem as regras desde fórum, poderão receber Advertências. Ao receberem 4 Advertências, o membro é automaticamente banido.

6.2 - Nós não podemos prever todos os casos e colocar nas regras, por isso, em caso de outros problemas, a Equipe irá analisar e tomar a melhor atitude naquele caso.

6.3 - Você pode colaborar conosco, denunciando uma mensagem que esteja descumprindo alguma regra ou você julgue imprópria. Para isso, basta clicar no botão Leia antes de começar! Alerte10, presente em todos os posts, e os Moderadores serão notificados.

6.4 - O uso incorreto do sistema de denúncias, como por exemplo denunciando vários tópicos que não estejam descumprindo nenhuma regra, poderá acarretar em uma Advertência. Caso o motivo da denúncia não esteja tão clara na mensagem denunciada, envie uma MP para um Administrador, explicando o porquê desta denúncia.




7 -  Ranks

7.1 - Membros do Fórum:

Todos os usuários possuem ranks, que representam o nível de atividade no fórum. Esse nível é controlado de acordo com o número de posts, como mostrado abaixo:

Leia antes de começar! R_rook10 - São os recém registrados no forum.
Leia antes de começar! R_star10 - São os membros com o mínimo de 10 postagens.
Leia antes de começar! R_fan10 - São os membros com o mínimo de 100 postagens.
Leia antes de começar! R_supe10 - São os membros com o mínimo de 500 postagens.
Leia antes de começar! R_bann10 - São os membros excluídos por infringirem as regras.

7.1.1 - Usuários que efetuarem postagens ou criarem tópicos visando apenas aumentar o número de posts, consequentemente o ranking, receberão uma advertência e seus posts e tópicos podem ser apagados.


7.2 - Membros da Equipe:

Os membros da equipe do Portal David Tennant Brasil Fans, são identificados com outros Ranks, além da cor do Apelido ser diferente:

Leia antes de começar! R_admi10 - Administradores.
Leia antes de começar! R_staf10 - Moderadores.
Leia antes de começar! R_pap10 - Colaboradores.
Leia antes de começar! R_vips10 - Parceiros.





Qualquer dúvida, entre em contato comigo via MP.

lol!
KristyAnne
KristyAnne
Protetora do David
Protetora do David

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 45
Localização : Conferindo a Agenda do David

https://davidtennantbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos